domingo, 21 de julho de 2013

Cadê Você

 

Me dê noticia de você 
Eu gosto um pouco de chorar
A gente quase não se vê 

Me deu vontade de lembrar

Me leve um pouco com você 
Eu gosto de qualquer lugar
A gente pode se entender 

E não saber o que falar

Seria um acontecimento 

Mas lógico que você some
No dia em que o seu pensamento 

Me chamou

Eu chamo o seu apartamento 

Não mora ninguém com esse nome
Que linda a cantiga do vento 

Já passou

A gente quase não se vê 

Eu só queria me lembrar
Me dê noticia de você 

Me deu vontade de voltar

Me dê noticia de você 

Eu gosto um pouco de chorar
A gente quase não se vê 

Me deu vontade de lembrar

Me leve um pouco com você 

Eu gosto de qualquer lugar
A gente pode se entender 

E não saber o que falar

Seria um acontecimento 

Mas lógico que você some
No dia em que o seu pensamento 

Me chamou

Eu chamo o seu apartamento 

Não mora ninguém com esse nome
Que linda a cantiga do vento 

Já passou

A gente quase não se vê 

Eu só queria me lembrar
Me dê noticia de você 

Me deu vontade de voltar


Cadê Você
(João Donato / Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário